quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Trabalho de inglês.

 Eu sou:
                 Duas pequenas palavras, mas com um poder imenso
                 Ela diz quem sou eu na minha vida
                 Diz o que eu consigo e o que não consigo fazer, ou seja
                 Fala sobre mim.

                
                 Eu sou responsável pelo que falo
                 Pelo que faço,
                 Sou responsável pelo meu entendimento
                 E pelo respeito que tenho.


Eu posso:
                 Duas pequenas palavras, mas com um poder imenso
                 Ela diz o que eu posso fazer na minha vida
                 Diz o que eu posso e o que não posso fazer
                 Como viajar no espaço ou no oceano.


                 Eu posso ganhar a amizade verdadeira dos outros
                 E seu respeito também
                 Eu posso ser feliz e ajudar os outros, e com isso
                 Fazer o meu melhor.

 
Eu vou:
                 Duas pequenas palavras, mas com um poder imenso
                 Elas dizem o que eu faço ou vou fazer em minha vida
                 Também diz os meus interesses
                 Diz o que pretendo fazer.
               
               
                 Eu não sou uma criança
                 Porém também não sou um adulto
                 Sou um adolescente ,mas não me subestime
                 Pois eu sou,eu posso,eu vou.


               

Autores:Lucas Hobold
               Douglas Ohf              
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário