domingo, 9 de outubro de 2011

Sob os olhares de três mil pessoas, Mano Menezes promove Hulk a titular


Depois de fazer sucesso na América Central, com passagem pela Costa Rica, a Seleção Brasileira manteve o mesmo ritmo na América do Norte. No treinamento deste domingo, no campo do Santos Laguna, palco do amistoso de terça-feira, contra o México, cerca de três mil pessoas observaram Ronaldinho, Neymar e cia.
Hulk e Rever treinam no México, seleção brasileira (Foto: Mowa Press)Hulk e Réver treinam no México. Atacante do Porto deve ser titular nesta terça-feira (Foto: Mowa Press)
Já sem Julio César, cortado por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, o técnico Mano Menezes começou a desenhar a equipe titular. E a principal novidade foi a entrada de Hulk no lugar de Fred. O atacante do Porto tem sido destaque em Portugal e ainda não iniciou jogando na era Mano Menezes. Entrou em apenas três partidas (França, Gana e Costa Rica), somando 67 minutos em campo.

O treinador da Seleção Brasileira confirmou também, como já havia indicado, os retornos dos laterais Daniel Alves e Marcelo ao time, assim como a mudança na dupla de volantes: saem Ralf e Luiz Gustavo para as entradas de Lucas Leiva e Fernandinho, que foram titulares juntos na partida com Gana, em setembro.

Assim, a provável equipe titular para o duelo com os mexicanos, terça-feira, às 22h30m (de Brasília), é: Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Neymar e Hulk.

O Brasil volta a treinar no estádio do jogo nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília). Só que dessa vez será fechado para a torcida. A presença dela neste domingo foi parte de uma promoção na venda de ingressos (quem comprou ingresso para o jogo pode ir) e uma regalia para os sócios-torcedores do Santos Laguna.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário