sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Reta final: Carla Marins dá pista e diz que Amanda terá destino merecido



Carla Marins está feliz com o trabalho (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Carla Marins está feliz com o trabalho
Com Morde & Assopra na reta final, a saudade vai apertando cada vez mais o coração dos telespectadores e também do elenco. Carla Marins que o diga! Ela recebeu a missão de interpretar Amanda, uma vilã cínica e dona de uma ambição sem limites. Para conseguir o dinheiro de Ícaro (Mateus Solano), Amanda considera até matar o ingênuo cientista. A atriz diz adorar o papel:
"Estou superfeliz por ter entrado na novela, logo no capítulo 100. A Amanda veio para ocupar o espaço da vilã e ajudou a aproximar a Naomi do Ícaro, mesmo não sendo essa a intenção. Vilã é sempre bom de fazer, porque gera um conflito. Eu digo que a Amanda é uma agente do caos, ela é das trevas!", brinca.
Para compor a personagem, Carla confessa que foi um desafio interpretar uma pessoa tão seca, principalmente com o filho, Rafael (Henry Fiuka). "Foi difícil interpretar alguém como a Amanda, até porque estou com a maternidade aflorada [a atriz tem um filho de 2 anos]. Ela é totalmente fria, até quando descobriu que Rafael tinha leucemia. Eu digo que esse não é um trabalho só meu. Tive a ajuda de toda a equipe até pegar o tom da personagem", explica.
O final da vilã de Morde & Assopra é um grande mistério e ainda não foi gravado. Mas a atriz dá uma pista do que pode acontecer com Amanda. "Só posso dizer que a Amanda vai ter um final merecido. Afinal, toda vilã merece se dar mal", finaliza.
Qual será o desfecho de Amanda? Para saber, continue acompanhando as últimas emoções de Morde & Assopra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário