sábado, 8 de outubro de 2011

Ninguém pode com ela: Espanha passa pela República Tcheca fora


Era contra a segunda colocada do grupo, na casa do adversário, e com alguns titulares fora, mas nada disso foi o suficiente para impedir a Espanha. Com uma atuação segura, a atual campeã do mundo e já classificada de forma antecipada para tentar o bi da Eurocopa em 2012 venceu a República Tcheca por 2 a 0, nesta sexta-feira, pela sétima e penúltima rodada do Grupo I das eliminatórias do torneio continental.
Xabi Alonso comemora gol da Espanha sobre a Rep Tcheca (Foto: Reuters)David Silva e Juan Mata abraçam Xabi Alonso, autor do segundo gol da vitória da Espanha (Foto: Reuters)
Os gols da partida, disputado no Letná Stadion, em Zlín, foram marcados por Juan Mata e Xabi Alonso. O meia-atacante do Chelsea abriu o placar logo aos seis minutos de jogo, aproveitando excelente passe de Xavi, que o deixou livre na grande área para tocar na saída do companheiro de clube, Petr Cech.
O volante do Real Madrid ampliou aos 22, como um centroavante, após receber de David Silva. Na etapa final, ele deixou o campo mancando aos 26 minutos depois de sofrer uma entrada dura de Hübschmann.
O resultado manteve a Fúria com 100% de aproveitamento na chave, agora com 21 pontos, 23 gols pró e apenas cinco contra. No outro jogo do Grupo I, disputado neste sábado, às 13h30m (de Brasília), a Escócia poderá chegar aos 11 pontos e assumir a vice-liderança caso derrote Liechtenstein, fora de casa, antes de pega os espanhóis na terça. Os tchecos, com dez, enfrentam a Lituânia no mesmo dia.
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/futebol/eliminatorias-da-eurocopa/noticia/2011/10/ninguem-pode-com-ela-espanha-faz-2-0-em-vice-da-chave-e-segue-100.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário