sábado, 8 de outubro de 2011

Gramado do Engenhão fica cheio de falhas após shows de Justin Bieber


Como era de se esperar, os shows do cantor canadense Justin Bieber, realizados na quarta e na quinta-feira, deixaram o gramado do Engenhão cheio de falhas. Nesta sexta-feira, foi feita a desmontagem do palco, e o Botafogo divulgou no seu site oficial fotos já com funcionários trabalhando para recuperar o campo, que receberá neste domingo o Fla-Flu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
gramado engenhão (Foto: Divulgação/ Site Oficial Botafogo)Funcionário do Engenhão cuida do gramado num local bem castigado (Foto: Divulgação/Site Oficial Botafogo)
De acordo com o clube alvinegro, o trabalho começou na madrugada desta sexta.
- O planejamento prévio e o esforço dos funcionários durante toda a madrugada são fundamentais para a recuperação do campo. As duas equipes encontrarão o gramado em boas condições no domingo - afirmou o consultor agrônomo Artur Melo.
Segundo Melo, a desmontagem do piso de proteção durou sete horas, sendo encerrado às 6h15m desta sexta. Até o início da tarde houve irrigação, descompactação, corte, replantios e fertilização. Neste sábado, o tratamento prosseguirá com nova adubação, corte e marcação das linhas de campo, de acordo com o agrônomo.
gramado engenhão (Foto: Divulgação/ Site Oficial Botafogo)






















































































Fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/10/gramado-do-engenhao-fica-cheio-de-falhas-apos-shows-de-justin-bieber.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário