sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Frente fria causa chuva forte e queda de granizo no Rio Grande do Sul


O sol vai brilhar forte neste sábado (8) e só há previsão de temporais no Sul e em parte do Norte. Mínima de 14°C em SP e máxima de 40°C em Cuiabá.


O sol vai brilhar forte em grande parte do Brasil neste sábado (8). Só há previsão de temporais na Região Sul e em parte do Norte. Uma frente fria vai se formar na fronteira do Brasil com o Uruguai. A chuva forte atinge o Rio Grande do Sul com rajadas de vento e queda de granizo: só no sábado (8) pode chover mais de 60 milímetros, quantidade esperada para duas semanas.
Durante a tarde, chove forte também em Santa Catarina e no sul do Paraná. Previsão de pancadas de chuva com trovoadas do leste de Pernambuco a Roraima e com mais intensidade do norte de Rondônia ao Amazonas.
Mínima de 14°C em São Paulo e máxima de 40°C em Cuiabá. Nos próximos dias, deve chover no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em Salvador, tempo aberto e temperaturas amenas. Em Palmas, faz sol e muito calor.
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/10/frente-fria-causa-chuva-forte-e-queda-de-granizo-no-rio-grande-do-sul.html
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário