domingo, 9 de outubro de 2011

Desempenho ruim nos últimos quatro jogos faz Tricolor ligar o alerta


adilson batista são paulo (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)Adilson sabe que o São Paulo precisa derrotar o 
Inter (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
O alerta está ligado no São Paulo. Apesar de seguir desde o início do Campeonato Brasileiro no grupo que garantiria vaga na Taça Libertadores da América em 2012, a equipe do Morumbi tem sofrido com a instabilidade nas últimas rodadas. Dos últimos 12 pontos disputados, o time comandado por Adilson Batista conquistou apenas três, frutos dos empates contra Corinthians, Botafogo e Cruzeiro. O Tricolor ainda perdeu para o Flamengo por 2 a 1, na partida que marcou a reestreia do atacante Luis Fabiano.
Questionado sobre o assunto, o treinador são-paulino sabe que o time precisa ganhar corpo e voltar a crescer, principalmente se quiser seguir na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Hoje, o Tricolor está em terceiro, com 47 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que enfrentará o Bahia no Engenhão, e ainda poderá ficar seis pontos atrás do líder Vasco, desde que o time de São Januário derrote o Internacional no estádio Beira-Rio.
- É claro que sei que precisamos melhorar, evoluir. O time está mostrando um futebol nas últimas partidas, mas o resultado não está acontecendo. Daqui a pouco vai começar a afunilar e aí vai ter de ganhar todas – lembrou o treinador.
O meia Cícero diz que a partida contra o Internacional é uma decisão.
É claro que o nosso momento preocupa, mas temos condições de sair dessa situação. Acho que se conseguirmos melhorar nosso desempenho em casa, vamos poder dar a arrancada final e brigar pelo título – lembrou o meio-campista.
Rogério Ceni no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)Ceni deixa as contas de lado e só pensa na vitória contra o Internacional (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Já o goleiro e capitão Rogério Ceni, que normalmente tem na ponta da língua a matemática necessária para o time alcançar os seus objetivos, preferiu agir com mais cautelosa e focar apenas na partida contra os gaúchos, na próxima quarta-feira, na Arena Barueri.
- Não adianta ficar fazendo contas. Temos é que vencer a próxima partida. Agora essa é a nossa decisão de campeonato – lembrou o camisa 1
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário