domingo, 9 de outubro de 2011

Barcelona voltará a fazer oferta ao Milan por Thiago Silva, afirma jornal


O Barcelona foi um dos clubes especulados quando foi comentada na Europa sobre uma possível venda de Thiago Silva. O Milan conseguiu segurá-lo e aumentou o seu contrato até junho de 2016, mas este não foi o principal percalço. Não ao menos segundo o jornal catalão “Mundo Deportivo”, que aponta uma nova caça do time de Josep Guardiola ao fim da temporada.
Thiago Silva comemora gol do Milan contra o Barcelona (Foto: Reuters)Thiago Silva marcou o gol de empate do Milan contra o Barcelona no Camp Nou (Foto: Reuters)
O zagueiro da Seleção Brasileira seria um dos alvos do Barça, que já encontrou alguns problemas para escalar sua defesa neste início de Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões. Puyol e Piqué estiveram lesionados em algumas oportunidades, e Guardiola teve de improvisar quase sempre o volante Mascherano na posição.
Além disso, Puyol estará com 34 anos em abril, enquanto Eric Abidal chegará ao fim de seu contrato, deixando a defesa ainda com menos opções. Dessa vez, caso renove o seu vínculo, Guardiola pode dar prioridade a Thiago Silva e deixar contratações ofensivas, como fez com Alexis Sánchez e Cesc Fàbregas recentemente, de lado.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário