quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Atraso em voo fretado tira jogadores da Seleção dos jogos desta quarta


 A falta de autorização para sobrevoar o espaço aéreo colombiano atrasou o voo fretado que traz os jogadores que atuam no Brasil de volta ao país após a disputa do amistoso contra o México, em Torreon. Segundo o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, a aeronave partiu da Costa Rica em direção a Manaus, onde faria o reabastecimento para seguir viagem até São Paulo. No entanto, teve que retornar à Costa Rica para regularizar a permissão para entrada no espaço aéreo colombiano, causando assim o atraso.
A previsão de chegada em São Paulo é de 23h30m (de Brasília); no Rio de Janeiro, por volta de 1h da madrugada de quarta para quinta. O voo fretado custou 90 mil dólares (cerca de R$ 160 mil), sendo 15 mil dólares (cerca de R$ 26 mil) por jogador. Cada clube pagou o valor referente por seu atleta.
Desta forma, Ronaldinho Gaúcho e Jefferson estão fora dos jogos de Flamengo e Botafogo contra Palmeiras e Corinthians esta noite. A reapresentação de R10, assim como de todo o elenco rubro-negro após a partida desta quarta, será às 15h de quinta-feira, em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O grupo viaja à noite para Fortaleza, onde enfrentará o Ceará, no sábado.
Jefferson se reapresentará ao Botafogo no treino das 12h30m desta quinta-feira, em General Severiano.
Para as partidas de quinta-feira, o técnico do Fluminense, Abel Braga, confirmou a escalaçãode Fred contra o Coritiba. Assim como Rodrigo Caetano afirmou que Dedé enfrentará o Atlético-PR. O zagueiro vai dormir no Rio de Janeiro e ruma para Curitiba na manhã de quinta.
No Santos, o gerente de futebol, Nei Pandolfo, confirmou que Neymar encara o Atlético-MG. O Galo, por sua vez, ainda não confirmou a participação do zagueiro Réver, que também chega no mesmo avião.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário