quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Minhas Memórias

Eu tinha acho que 9 anos de idade e morava no sítio da minha avó, gostava de andar de bicicleta e todo dia pedia para meu pai para nós fazermos uma viagem de bicicleta pela rua. Um dia decidimos ir, fomos eu, meu pai e meu irmão, saímos pela esquerda  depois que andamos alguns KM chegamos a um lugar com uma visão muito bonita, de lá dava para ver tudo (até a nossa casa), depois havia um morro muito grande, nem sei qual o tamanho quando nós estávamos quase um pouco longe de casa o guidão da bicicleta de meu irmão afroxou aí tivemos que pedir ajuda os vizinhos. Foi muito louca essa viagem, muito legal e sei que fizemos ela na manhã e depois eu estava com muita fome (quando cheguei em casa).
Clique em cima para ver em tamanho Grande
Localização:

Nenhum comentário:

Postar um comentário