quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

trabalho de português: amigos

Dia 09 de fevereiro nós iniciamos um trabalho muito legal sobre os nossos amigos, com data de entrega para o dia 25 de fevereiro.
* nós tivemos 3 aulas em sala para a pesquisa.
* também tivemos 3 aulas em sala para fazer a revista.

 O QUE EU ACHEI

Eu achei esse trabalho muito legal pois nele todos nós podemos aprender um pouco mais sobre os nossos colegas de classe além de ser uma atividade muito legal, dinâmica e divertida também é uma atividade que nós podemos conversar sobre o trabalho.

Veja as fotos a seguir



Capa
Esta pagina do trabalho trata sobre a infância


Esta foto é somente um resumo sobra o meu amigo

Esta pagina trata sobre um os dados pessoais



Esta é um acróstico que eu fiz sobre o meu amido


Um comentário: